sábado, 29 de setembro de 2012

Quase ON...

Bom dia amorecos!
Ah, nem fui pro Chile :/
      Passei mais de um mês sem postar ne? é que eu sou MUITO inconstante. Todos os dias mudo de idéias. Ai hoje eu quero viajar, amanhã acho que é melhor ficar! Estou cheia de atividades, obrigacões, minha vida social anda MUITO agitada e eu continuo confusa. Acho que é normal se sentir assim, receosa, tá, não tanto feito eu mas deve ser um pouco normal o exagero também! kkkkkk
      Pára tudo que eu tenho que contar que fiz o teste de inglês na agencia aqui em Recife, e sinceramente, foi horrível,  sem querer falar mal nem julgar ninguém mas esse homem que faz o teste aqui em Recife é uó. Falando super rápido coisas sem nexo e eu tava até tranquila, rindo etc. Do nada aquele ser diz que meu nivel era 5! Ham? Nivel 5? Gente, eu sou professora de inglês há quase 5 anos e nem errei nada, se não me engano fui falar milho e esqueci que era "corn" perguntei em inglês, ele disse e pronto. Nós conversamos um bom tempo sobre outros assuntos fora o das perguntas já pre-determinadas pro programa e tudo em inglês e não errei nada! Ai ele disse que meu nivel ela 5 e eu só não fiz um barraco maior porque sou uma pessoa fina que está trabalhando o autocontrole. ksaokspokasokoksoksa
      Pra resumo de história eu liguei pra pessoa responsável e falei muitoooo, ele confirmando que meu nivel era 5, no outro dia do nada novamente, ele me liga e diz "não seu nivel é 6, eu jamais disse que era 5, acho que você estava nervosa na hora e entendeu 5 quando eu disse 6" MEU IRMÃO eu ri demais vey. kkkkkkkk
     Ai agora eu sou a doida e surda. Sei não viu?
     Sendo honesta, eu queria a maior nota de nivel porque sei que tenho competência, mas se o rapaz lá achou que eu não estava nesse nivel eu respeito ne verdade? O.o Talvez a família que me queira por causa do nível 7 não seja tão boa quanto a que eu pegaria com o nível 5. Deixo tudo nas mãos de Deus e tudo dará certo. Amém?
      Enfim, finalmente tirei minha CNH, o passaporte, atualizei minhas vacinas, pra ficar on só falta o laudo médico e pagar a inscricão! hehe :)
      Enquanto escrevo aqui atualizo e dou os ultimos retoques no meu app. E nem to mais tão nervosa e empolgada com a viagem. Acho que deve ser pelos milhões de outros problemas em minha cabeca.
      Mas agora creio que estou QUASE decidida. Sabe são milhoes de motivos pra ir e milhões pra ficar. Então, ficar on e comecar a falar com as famílias deve ajudar a me reanimar ne? kkkkkkkk
Bem, meu próximo post será quando eu estiver on ou já falando com alguma família.
Por hora people é isso. Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário