quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eike abuso!

Ai gente, pense num stress!
é que eu ODEIO burocracia e trânsito! kkkkkkk Pense em duas coisas que me tiram do sério são essas!
Fui na autoescola tentar fazer minha matricula ai ficou até mais barato do que eu pensei, mesmo porque paguei menos aulas práticas e recrutei meu pai a me dar dicas de direção até o dia do teste prático. O que é horrível porque meu pai grita mais do que tudo quando eu dirjo. Mas ele topou então Otimo!

Hoje to indo no Detran do shopping marcar o exame psicologico e pagar uma taxa lá... e só dia 4 que começo na autoescola....Pra pode tirar a cnh normal é o seguinte; primeiro você tem que ir la no detran, pagar uma taxa de 190,00(por ai) e agendar o teste psicologico, passando no exame você começa as aulas teóricas que duram exatamente 2 semanas seguidas. Faz a prova teórica e passando nela vai pras aulas praticas e depois prova pratica ai sim pega a carteira. Pra tirar a PID aqui em Recife se paga apenas uma taxa de 40,00(por ai) no proprio detram assim que sua cnh sair. De buenas.

Problema é que eu trabalho sabe? E to trabalhando de domingo a domingo das 8 as 22h e não tenho tempo pra estudar nem pra fazer NADA. Tive que abrir mão de 2 semanas de trabalho a noite(leia-se, ganhar menos, bem menos) pra poder tirar essa bosta dessa habiltação! Mas compensa com o fato de que eu vou estar em menos de um ano nos EUA dirigindo um carrão lindo e fazendo altas viagens etc etc.

Detalhe que ainda não contei nada dessa história de au pair pros meus pais. é que meu pai é super conservador e alheio a tudo que é novo e minha mãe morou 3 anos na espanha e só tem 2 meses que ela voltou. Fica chato :(
to esperando uma oportunidade melhor pra sentar com os dois e conversar! Só que minha mãe já viu o pagamento do passaporte e já veio falando "eu cheguei ha pouco da Europa e você ta pensando que vai me deixar aqui? Desista!"  kkkkkkk Ela me conhece, e já tá ligada que eu vou mesmo pros EUA só não sabe como ainda. Deixa ela relaxar que eu chego com a bomba! kkkkk

Falando em passaporte já paguei o meu e minha entrevista no aeroporto com a Justiça Federal é nessa segunda dia 28. Nem to preocupada. Sei que é tranquilo... Andei lendo MUITOS blogs de muitas meninas que foram ser au pais e é cada história gente. Sei que não será facil mas pelo menos é confiável, seguro e com certeza uma experiência unica que eu não quero perder!

Fiquei com medo da minha carteira de vacinação ter sido perdida :( mas minha irmã achou já. Só falta eu juntar com o comprovante que tomei de febre amarela ano passado e catar uma upa pra fazer o exame de tuberculina(exigido para essa viagem) que claro,não pretendo pagar.

A Carol da CC tem sido uma fofa comigo,tirando minhas duvidas e sempre me apoiando! é bom a gente sentir que existe alguém responsável e atencioso pra nos orientar.
Bem, por hora é isso... Em termos burocraticos...
Já sentimentais.... enfim, sei que estou fazendo o certo. Todos a minha volta sempre pensaram neles mesmos e porque não agora eu pensar mais em mim?Fiz uma lista de promessas pro ano de 2012 e não cumpri nenhuma e ja estamos praticamente na metade do ano!
Preciso de metas, de foco, preciso de paz, preciso ocupar minha mente, preciso parar de ligar pra ele, preciso me afastar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário